O que tu pensas, tu crias.

Tendemos a achar que as coisas vão acontecendo por acaso nas nossas vidas, mas não necessariamente!

 
Tudo o que estamos a viver hoje é, fruto das nossas ações e decisões ao longo de toda a vida e especialmente nos últimos anos.
 
As nossas ações e decisões, por sua vez, dependem daquilo em que pensamos, ou seja, antes de nós fazermos o que quer que seja, surge um questionamento interno e um pensamento. E é a partir desse pensamento que construímos a nossa realidade.
 
Por isso, já dizia Buda tão sabiamente: O que tu pensas, tu crias.
 
Então, é necessário educares e reprogramas a tua mente no sentido de teres pensamentos mais positivos e poderosos que te conduzam à vida que tu desejas criar, caso contrário, serás o(a) teu(tua) pior inimigo(a)!
 
Procura estar mais atento(a) ao que dizes para ti mesmo(a) e às tuas crenças pois, a qualidade da tua vida depende da qualidade dos teus pensamentos!
 
Deixo-te algumas questões para refletires em relação aos teus pensamentos:
Consegues perceber o impacto daquilo que pensas na construção da tua realidade?
Costumas ter mais pensamentos positivos ou negativos?
Percebes que tens mais crenças limitadoras ou habilitadoras?
 
Hoje convido-te a estares mais atento(a) ao teu mundo interno e que comeces a fazer todos os ajustes mentais de que necessitas para criares uma vida ilimitada.
 
E não te esqueças que esta é uma jornada para vida! Deves cuidar da “saúde” dos teus pensamentos sempre, porque sempre haverá mais padrões por romper, mais limites para derrubar, mais crenças para reprogramar…
 
Lembra-te: Pensamentos ilimitados, criam uma vida ilimitada!
 
E então? Vamos viver de Propósito? 😉

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado.